Um morador da zona rural da cidade de Sud Mennucci, foi preso na última quarta-feira (25), dia do Natal, pois havia agredido sua companheira. O fato ocorreu por volta das 4h20min.
De acordo com as informações, a vítima, uma mulher, compareceu ao quartel da Polícia Militar e, na ocasião, ela estava chorando e apresentando hematomas visíveis.
Ainda de acordo com as informações, ela relatou medo de seu marido, com quem convive há mais de duas décadas e disse que sofre agressões verbais e físicas, recorrentemente.
Para o Hospital
Já com as informações colhidas, os policiais foram até a residência relatada e localizaram o acusado. Já durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, evidências das lesões da vítima levaram os policiais a conduzir ambos ao hospital.
Lá passaram por atendimento médico antes de se apresentarem na delegacia. No hospital, um médico constatou que a vítima apresentava edemas no ombro e região lombar, além de escoriações no ombro direito.
Preso
Já o acusado não apresentava lesões aparentes. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Pereira Barreto, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão.
Após análise do caso, foi registrado o Boletim de Ocorrência e determinado que o agressor permanecesse preso. A vítima foi liberada e retornou para sua residência.